terça-feira, 4 de novembro de 2008

PARE DE FUMAR ORANDO


A PAZ DO SENHOR AMADOS ;
Bom irmãos como todos nos sabemos o cigarro é um dos vícios que mais vem abraçando as pessoas ou ''vicie versa '' principalmente um publico jovem que pelo fato de não terem AINDA um compromisso com Deus acabam achando no cigarro uma forma de expressão para o que estão sentindo ou seja pura ILUSÃO você que é ou já foi um fumante ou até mesmo você que quer parar de fumar conte nos sua historia vamos orar por você pois isso é mais uma luta que nos temos que guerrear contra. Eu amados parei de fumar de uma forma tão surpreendente que é só Deus mesmo para fazer o que fez após eu receber uma oração com o coração aberto , minha boca se amargou por completo , ficou seca ,dai em diante vi que realmente basta abrirmos o nosso coração para Deus entrar que ele vai entrar e vai operar maravilhas em sua vida na mesma noite eu retirei os brincos que eu tinha em minhas orelhas que era uns ''ALARGADORES '' onde estica sua orelha retirei pirceng , e irmãos eu tinha meus olhos fechados para enxergar que eu devia abandonar tudo aquilo que não era do agrado de Deus .
Conte sua historia, deixe seu pedido de oração, estaremos a interceder por vocês que Deus os abençoe em nome de Jesus!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

que Deus continue a guiar sua vida... e dê sempre testemunhos aqui, pois são ferramentas importantes pra que mais pessoas conheçam a Jesus e sejam salvas :-)
[silvinhamrr.wordpress.com]